ClixSense

header ads

PASSO A PASSO DE COMO SE CADASTRAR NO YSENSE (ATUALIZADO 2020)


Seja muito bem-vindo(a) ao meu blog!

Hoje estarei ensinando; como se cadastrar no ySense. Ysense é uma empresa de publicidade que começou no ano de 2007 e tem sede nos EUA. Ele foi inicialmente iniciado como um site PTC (site Paid To Click / Pago por clicar). Mais tarde, tornou-se um site GPT (Get Paid To / Seja pago para). Se você deseja saber mais sobre o site ysense, vou esta deixando no final deste post uma barra onde ira te levar a um post que eu criei, explicando detalhadamente o que é ySense e como começar no site. Agora vamos ao tutorial. 

1º : Entre no site do ySense clicando abaixo:
Essa imagem tem um atributo alt vazio; o nome do arquivo é contem-1-g-cadastre-se.gif
2º : Depois de ter acessado a pagina inicial do ysense, você vai se depara com esta tela como mostra abaixo, pedindo:
  • 1) E-mail: (nota: o original deve ter um yahoo ou e-mail) 
  • 2) Password. 
  • 3) Marque o quadradinho onde seta aponta e clique em "Join Now".

OBS: você deve colocar um e-mail valido, pois terá que confirma-lo.

3º : Após clicar em join now, você vai se deparar com esta imagem como a foto abaixo mostra. Você deve concordar com os termos, clicando na caixinha "Agree to all" e depois clicara em "agree end continue".



4º : Logo apos, vai aparecer uma mensagem igual esta abaixo. Você deve clicar onde a "seta azul indica" para o site enviar um link para confirmação do seu e-mail.



5º: Vai aparecer uma mensagem pedindo para você checar seus emails. Você então deve logar na sua conta Gmail com email  que você se cadastro no ySense.


6º : Nota que tem dois emails, você deve selecionar o primeiro que é o email de confirmação da sua conta:



7º: Depois, você só precisa clicar em: "Very email address", e você vai ser direcionando automaticamente ao site ySense. 
Caso você não encontre o email de confirmação, verifique na sua Lixeira ou nos Spam. se mesmo assim não encontrar, verifique se o email que você usou pra fazer seu cadastro não esta errado.

Postar um comentário

0 Comentários