ClixSense

header ads

Ganhe dinheiro completando pesquisas online com o ySense 2021


A internet esta lotada de novas formas de se ganhar dinheiro, só que muitas vezes você precisa investir alguma coisa ou é muito complicado de se fazer, mais com ySense isso mudou completamente. ySense é um dos melhores sites se não o melhor do gênero GPT (Get Paid To) que lhe paga por completar pequenas pesquisas e tarefas simples. Com ySense você não precisa investir nem um centavo do seu bolso para começar a ganhar, você só precisa se cadastrar e trabalhar. 

Abaixo estarei explicando as melhores maneiras de ganho do site e no final do post você pode encontrar provas de pagamento recebido do ySense, isso prova claramente que o ySense é um site extremamente seguro! 

O Que é o ySense? 

O ySense é uma empresa de publicidade que começou no ano de 2007 e tem sede nos EUA. Ele foi inicialmente iniciado como um site PTC (Site Paid To Click / Pago Para Clicar), mais tarde tornou-se um site GPT (Get Paid To). O ySense removeu os anúncios de visualização das opções de ganho monetário.


Quais são os requisitos para se juntar ao ySense?

Os requisitos para se juntar ao ySens são:

  1. ID de E-mail (As contas do Gmail são mais preferíveis)
  2. Um computador, laptop ou celular
  3. Uma conta em qualquer um desses processadores de pagamento:  (Payoneer / Skrill / PayPal).

Como se Registrar no ySense?

Criar uma conta no ySense é muito fácil, apenas siga os passos:

1) Visite o site do ySense clicando no banner abaixo:


Você vai pousar na página inicial do ySense, onde onde você fará seu cadastro:

Para fazer o seu cadastro, digite seu Email e sua Senha e clique na caixa de seleção que menciona que você concorda com as Políticas do ySense e clique no botão: “Criar conta / Join Now”.

Atenção! ySense permite apenas uma conta por domicílio, eles vão acompanhar os endereços IP das contas então tome muito cuidado! 


Quais são as opções de ganhos do ySense?

Como site mudou no ano de (2017) a ySense agora não possui mais anúncios para clicar, mais em compensação tem varias outras maneiras de ganhos. 

  1. Participando de pesquisas pagas: Nas pesquisas pagas você será convidado a completar um inquérito dando sua opinião sobre uma marca ou produto, ao termina a pesquisa, você recebera automaticamente o total pago na sua conta ySense.
  2. Completando microtarefas (Tasks): Tasks / tarefas, você precisara avaliar um site ou um vídeo; fazer uma pesquisa no Google; etc...) Como as pesquisas, ao terminar você recebera automaticamente o dinheiro em sua conta. 
  3. Concluindo ofertas: Nas (Ofertas / Offers) você ganha por exemplo: instalando um aplicativo em seu smartphones, jogando um jogo ou completando uma pesquisa, você encontrar diversas ofertas no menu "Offers/Ofertas" basta você navegar pelos menus de ofertas e tentar completar algumas delas.
  4. Convidado outros: Para cada pessoa que você convidar para o site, você receberá uma comissão de inscrição de U$ 0,10 ou U$ 0,30 depois que seus indicados ganharem os primeiros U$ 5,00 você também receberá um bônus extra de US $ 2,00 e claro, você ganhara 20% de tudo que essa pessoa ganhar no ySense, podendo chegar até 30% isso vai depender de quantas pessoas você indicar. Você encontrara seu link de indicação no menu iniciar ou na barra "Afiliados".


Bonus de Checkilist

ySense tem uma lista de verificação que se chama: "Checklist Bônus", sempre que você completar esta lista; você receberá um bônus de até 16% este bônus será calculado com base nos seus ganhos pessoais totais, que incluem as suas tarefas, ofertas e pesquisas concluídas.

A lista de verificação tem que ser completa 3 dias consecutivos para obter um bônus extra. 

Métodos de Pagamento do ySense 💸

A imagem abaixo lhe dará uma ideia completa sobre os pagamentos mínimos para vários processadores de pagamento. (CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIA-LA)

Para pedir seu saque através do PayPal, Skrill ou Payoneer você terá antes que criar uma conta em um desses processadores de pagamentos, com mesmo nome e email que você usou para se cadastrar no ySense.


Prova de Pagamento

Veja abaixo um dos pagamentos que já recebi do ySense:



Postar um comentário

3 Comentários