ClixSense

header ads

O que é Bonus Checklist? - ySense

Bônus Checklist não apenas ajuda você a acompanhar sua atividade diária no ySense, mas também lhe recompensa por ser um membro ativo do ySense.

Para cada dia que você concluir sua Lista de Verificação Diária , um bônus de até 16,0% será adicionado ao saldo da sua conta no final do dia. O valor do bônus que você pode ganhar é ilimitado; isso depende apenas da sua atividade.

Este bônus será calculado com base nos seus ganhos pessoais totais, que incluem as suas Tarefas concluídas e as Ofertas e Pesquisas concluídas. bônus e comissões de referência não estão incluídos. Ofertas de vídeo e recompensas Kiip também não estão incluídas.

Para completar a lista de verificação diária, você precisa:

  • Concluir pelo menos 10 Tarefas; 
  • Concluir duas ofertas ou pesquisas nas páginas de ofertas e pesquisa.

Bônus de lista de verificação diária

12,0%

Bônus Extra por instalar ClixAddon ¹

2,0%

Bônus Extra da Atividade ²

2,0%

Bônus Máximo

16,0%

¹ Bônus Extra ClixAddon: Complete a lista de verificação e execute o ClixAddon por pelo menos uma hora em um determinado dia para ganhar este bônus extra. Importante: as notificações de pesquisa devem estar ativadas nas opções.

² Bônus Extra de Atividade: Ao completar a lista de verificação por três dias seguidos, você receberá este bônus extra no terceiro dia, pelos ganhos do dia e a cada dois dias, desde que complete a lista de verificação continuamente. Se você não conseguir completar a lista de verificação em um determinado dia, o bônus será redefinido. 

Se por algum motivo você não receber seu dinheiro por completar uma Tarefa, Pesquisa ou Oferta em um determinado dia, ou se o pagamento for atrasado em um dia seguinte, a lista de verificação daquele dia não levará em consideração os créditos em falta; os pagamentos não são retroativos, eles contarão apenas para o dia em que forem realmente recebidos.

Haverá dias ruins, com Tarefas, Pesquisas ou Ofertas. Você pode ou não ser capaz de completar sua lista de verificação nesses dias. O ysense não vai se responsabilizados por isso. 

É isso pessoal, até próxima.





Postar um comentário

0 Comentários